Comunicado Oficial

FACULDADES ARQUIDIOCESANAS DE CURVELO E DE PIRAPORA

Estimados alunos e alunas da FAC e FAP, saudações!

As Faculdades Arquidiocesanas de Curvelo e de Pirapora estão prontas para o retorno das aulas presenciais e ansiosas para receber vocês. E, observando as orientações para a preservação da saúde e da vida de todos, comunicamos que o início das aulas, previsto para o dia 01/02/2022, se dará de maneira presencial.

Todas as providências foram e estão sendo tomadas, visando preservar o bem-estar dos membros da comunidade universitária – alunos, professores, funcionários, visitantes e parceiros – e, simultaneamente, evitar prejuízos à saúde de todos.

Sabemos que a pandemia da Covid-19 ainda não está sob controle. É importante considerar que todos os índices são diariamente acompanhados por nós e pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19. Diante de qualquer agravamento na situação epidemiológica ou caso haja determinação em contrário dos órgãos reguladores, será tratado da forma devida, sempre com o objetivo de preservar vidas.

A FAC vem trabalhando junto ao seu corpo docente e técnico-administrativo, para possibilitar o retorno das atividades presenciais com responsabilidade e qualidade, e para que os impactos sentidos sejam os mínimos possíveis.

Estamos prontos para recebê-los!